domingo, 15 de julho de 2012

3ºCapitulo

Continuando ...
Depois de ter dado um belo de um beijo no Luan O.Odepois disso começaram a conversar
 -----------------Inicio da conversa------------
Luan: Desculpa Linda
Você: Não foi nada, se precisar dar outro eu to aqui.
Luan: rsrs
Você: se podia tirar uma fotinho comigo: D?
Luan:Claro Minha linda !
 ----------------Fim da conversa------------
Então você tirou fotos, Pediu autógrafo... Em fim tinha que ir embora, você se ‘despediu do Luan’. O Luan tinha ido Para o Ônibus Dele, e claro você foi atrás (escondidinha).

O luan não tinha te visto passar, ai ônibus começou a andar, Você se escondeu Dentro do Banheiro.
 -
30 minutos depois
 -
O Luan foi ao banheiro, e você tava ali escondida, Quando derrepente O.O   ( Já sabe né ? kkkk U-U )
 -
Você sem querer pisou na descarga ( ao lado da privada ) então o Luan te viu lá 

 --------Inicio da conversa---------
Luan : Linda oque ce ta fazendo ai ?
Você: Luaaan o.o é que eu queri ...
Luan: não fala nada, Vem aqui que eu vou te mostrar uma coisa.
Você:Luan eu preciso te falar uma coisa ..
Luan:Diz minha linda ...
Você: Seu zíper está aberto O.O
Luan: O.O oops ! : D rsrsrs
Você: rsrs oque você queria me mostrar?
Luan:vish nega agente ta bem longe de sorocaba ...
Você: Vish,axô que eu vou ter que ficar aqui com ocê aaamr !
Luan: é, daqui uma semana agente volta a fazer show em sorocaba,ai agente te deixa lá pode ser ?
Você: Claaaro! Uma semana.
 -------Fim da conversa--------------
Já estava Anoite ( 11:00) ,Então vocês foram dormir,tinha 2 camas d’água Então vocês foram ,
-
Luan:Minha linda ce fica aqui tá ?
Você: Tá bom !
 -
Já era ( 2:00 ) da madrugada , quando você sentiu algo atrás de você te abraçando
Você deu um gritinho, e olhou para trás.
(Era o Luan), Ele estava ‘dormindo’, e você acordou ele
------------Inicio da conversa---------
Você: Luan oque você ta fazendo aqui?
Luan:nossa oque eu to fazendo aqui? Rsrs
Você: rsrs luan não brinca rsrs!
Luan:acho que eu sou sonâmbulo
Você: iix!rsrsrs
Luan:Volta a dormir nega !
Você: ta bom!
 -------------fim da  conversa---------------
Então você fingiu que estava dormindo, só pra ver! (kkkk)
O luan voltou a dormir do seu lado ( rsrs )
Mas dessa vez você deixou! rsrsrs ! 

Por hoje é só!  Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Oque achou ? Obg !