sábado, 28 de julho de 2012

7ºCapitulo


Continuando...
O Luan chegou por trás e começou a te beijar,quando o telefone toca,Luan não queria a tender, mas o celular não parava de tocar, ai ele teve que atender.
-----------------Inicio da Chamada-----------------
Luan:Alô?
Bruna: Oi maninho, nossa demorou pra atender, tudo bem?
Luan: oi Bru,sim esta.. O.O To bem sim !
Bruna: hmmm. Ta com fã ai?
Luan:Nãao ! Que isso kkkk
Bruna:affs faala a verdade maninho,vamos ao assunto
Luan:ta
Bruna: Olha a mãe quer que você venha almoçar aqui em casa amanhã!  :)
Luan:não sei,são muitos shows
Bruna: Maninho ela ta nervosa, vem ta? Ai se me da à resposta depois
Luan:ta bom ...
-----------------Fim da Chamada-------------------
O luan desligou o telefone, e começou a conversar com você:
--
Luan:aiaiaia essa minha família é complicada de mais rapaaiz!
Você: rsrsr né não eles estão preocupados com você
Luan:é deve ser :s ,eu não sei se eu vou neste almoço em família
Você: aah vai amanha você não vai fazer show né?
Luan:acho que não,depois eu falo com o empresário :s
Você: ta, eu vou ficar aqui... Então ;D
Luan:Nananinanão,ce vai ir comigo !
Você: nossa eu?Conhecer a família santana O.O
Luan:rsrsrs sim lindaa !
Você:ual!
Luan:Vamo dormir nega?Por que amanhã nóis vai pra casa da minha mãe :)
Você:aaaah ! ta boom , Boa noite ♥
Luan:Te vivo , Linda
--
Domingo/05h15min AM.
Você não conseguia dormir de jeito nenhum,Você estava preocupada com seus pais,Sem querer você derrubou um Vaso perto da cama onde você dormia,ai o Luan Preocupado foi ver.
--
Luan:Lindaaa,se ta bem?oque aconteceu
Você: Luan eu to bem, desculpa eu não consigo dormir, minha mãe tava com uma gripe horrível eu to muito preocupada :S
Luan:Amor,não fica assim,eu to aqui ta?Pra te proteger (♥)
Você: Luan eu to com medo :(
O Luan te deitou bem devagarzinho na cama,e em um clima lento foi deitando ao seu lado de mancinho..

Por hoje é só negas :D Beeijoos Negada! ♥

Um comentário:

Oie Oque achou ? Obg !