terça-feira, 17 de julho de 2012

4º Capitulo


Continuando...
No dia seguinte você ligou para seus pais.
------------------Inicio da chamada--------------
Sua mãe: Filhaaaa onde você ta?
Você: Mãe eu to com o Luaaan! : D
Sua mãe: oqueeeeeee? me Engana que eu gosto !
Você: hahahaha quer falar com ele?
Você passou o celular pro luan
----
Luan:alô?Mãe da (seunome)
Sua mãe: é você mesmo? Haaa meu deus!
Luan:kkkk olá , sou eu Luan santana
Sua mãe: nossssaaa minha filha te ama, fala em você o dia todo.
Luan:kkkk não se preocupa minha senhora ela está bem !
Sua mãe: Ta, ok então: //,quando ela vai voltar pra casa?
Luan:daqui uma semana pode ser?
Sua mãe: ta! Chau Luan santana
--------------Fim da chamada--------------
O Luan tinha que ir fazer um show em São Paulo, então vocês foram, seriam 2 horas de viajem até lá, então vocês começaram a conversar.
--------------Inicio da conversa-----------
Luan:sua mãe tava super preocupada com você
Você: é ela é do tipo super protetora
Luan:kkk ela tava super apavorada
Você: é, eu nem acredito que eu to aqui com você! aaa meu deus 
Luan:rsrsr quantos anos você tem?
Você: eu tenho (suaidade) anos: D
Luan:haa .. Rapaizz chegamos !
Você é! Onde eu vou ficar Luan?
Luan:Ué se num quer ir pro meu show?
Você: claaaaro !
Luan:então vamo simbora nega ! ...
----------------Fim da conversa-------------
Então vocês foram, mas você foi depois (por causa dos paparazis falarem alguma coisa)
Luan tava no palco e você assistindo o show dele (praticamente toda apaixonada).oisa: m alguma coisa :s )

azis razis -----
nde
Ai o Luan te chamou pro palco O.O .. e disse:

Negas essa aqui é minha Namorada
(ele ficou todo sem graça e disse oque veio na cabeça)
Você ficou toda estérica,nervosa quase desmaiando ..

Por hoje é só negas ! Beijinhos :D  

3 comentários:

Oie Oque achou ? Obg !